Respondendo ao meme literário que a Emily colocou na roda (me colocou, pra ser mais sensata):
A tarefa é pegar o livro mais próximo, ir na página 161, e copiar a 5ª frase completa.
Acontece que eu tenho livros do meu lado esquerdo e do meu lado direito. Do lado direito é uma pilha de livros de faculdade. Quatro de comportamento do consumidor e um de marketing (não que eu os tenha lido). Aí optei pelo lado esquerdo. Que vejam só, também não li! É o livro três das Brumas de Avalon. É de uma coleção capenga da minha mãe, capenga por que começa no livro dois.. ou no três, não me lembro. Eu já comecei por que ela diz que dá pra ler sem o primeiro, mas eu achava chato não saber como tudo começou. Enfim, vamos ao que interessa:
"Lembrou-se das águas frias e infalíveis do poço sagrado de Avalon, borbulhando, perenemente, frescas e claras, e que não vinham de nenhuma fonte..."
Bom.. eu já vi o filme, se serve de consolo.. =)
Aproveitando, esse negócio de "meme" é algo que me confunde um pouco. Vitinho Mazzoca me botou numa dessas há um tempo, eu juro que até separei o "material", mas sabe as coisas que você não faz idéia do que seja e de repente todo mundo fala com a maior naturalidade? "pô cara, o meme! não conhece não?!" Fiquei pensando.. e agora? Faço o quê? Mando pra ele? Ou coloco no meu? E.. será que é isso mesmo?
Sou ratinha véia desse universo de blogs, mas "meme" é uma palavra que me deixa atordoada.