sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Na maioria das vezes eu fico com vergonha de postar trabalhos meus, mas ontem a notícia foi tão boa que é inevitável.

Tá rolando o Prêmio Central de Outdoor, um concurso nacional, e eu me inscrevi na categoria estudantil. Eles deram a temática de preservação do meio ambiente, tive uma idéia no meio da tarde e mandei.

Ontem foi o julgamento regional, pra selecionar quem vai pra competição nacional. Tava na agência, na hora do break, todo mundo enchendo a pança, e minha chefe recebe um telefonema...

"..sua estagiária ganhou ouro na categoria estudantil regional"


!!!!!!!


Não, não ganho dinheiro, não, ainda não ganhei o concurso, não sei se o outdoor regional é veiculado, mas sim, estou absurdamente feliz.

O filho:



[clique para ampliar]


Luiza | 11:47

5 Comments:

  • aposto que se eu tivesse feito
    eu ia ganhar de vc..
    ahhahah
    parabens luuu

    By Anonymous Anônimo, at 5/10/07 13:22  

  • vc merece.
    depois vai lá no www.fudeu.com que divulguei
    um beijo do professor orgulhoso!

    By Blogger monitor, at 6/10/07 23:33  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Fanny, at 7/10/07 19:05  

  • Bah, vou escrever basicamente o que eu escrevi no fudeu.com

    É realmente muito difícil de ver uma campanha ambiental boa, realmente merecestes o prêmio.

    Parabéns e boa sorte no nacional.

    By Blogger Fanny, at 7/10/07 19:19  

  • Estou parada na frente do PC, sem palavras para te dar força e claro elogiar,elogiar....Parabéns!tb fiquei muitíssimo feliz.BJ.

    By Anonymous Anônimo, at 8/10/07 15:16  

Postar um comentário

<< Home



publicidade cinema bizarrices música besteiras alguma coisa interessante muitas outras nada interessantes e aquilo que eu precisava contar pra alguém


|vizinhança|
Guliver Lee
Lixomania
MarkMark
Ninguém lê
Sem Querer Saiu
Garotas que Dizem Ni
Treta
Branca por Cruza
Catarro Verde
Brainstorm #9



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket





Free Hit Counter


|leite derramado|
  • agosto 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • setembro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009

  • Lado B