terça-feira, 2 de outubro de 2007

UPDATE: acabei!



As pilhas do meu mp3 player* acabaram, e como hoje eu tive que literalmente atravessar a ilha pra ir pra faculdade (não vale a pena explicar porquê, eu tive dentista, e bla bla bla), antes de sair remexi na minha humilde pilhazinha de livros pra acelerar os muitos minutos que eu passaria dentro do ônibus.
Eis que eu achei um, praticamente intocado.
Trouxe da casa da mamãe e por algum motivo qualquer não consegui chegar ao segundo capítulo por 3 vezes.
Memórias de minhas putas tristes, Gabriel Garcia Márquez. O mundo inteiro já leu, e se você não leu e esperava uma crítica literária vá procurar em outro lugar. Cheguei ao segundo capítulo hoje. E pretendo, também pela causa econômica (retenção de gastos drástica), não comprar pilhas novas e terminá-lo, finalmente.



*sim, porque eu vou continuar tendo um mp3 player de 512MB cor de laranja enferrujado e já sem a tampinha da pilha. Não vou me render a Ipod's e similares tão cedo.


Luiza | 23:29

publicidade cinema bizarrices música besteiras alguma coisa interessante muitas outras nada interessantes e aquilo que eu precisava contar pra alguém


|vizinhança|
Guliver Lee
Lixomania
MarkMark
Ninguém lê
Sem Querer Saiu
Garotas que Dizem Ni
Treta
Branca por Cruza
Catarro Verde
Brainstorm #9



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket





Free Hit Counter


|leite derramado|
  • agosto 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • setembro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009

  • Lado B