quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Ando encantada com propagandas de bancos.
Motivos reais a parte pra eu estar de olho nelas, tô achando cada uma mais linda que a outra.


Essa primeira é do banco turco AKBANK. Ainda que eu não entenda nada do que está escrito, vale pela produção.




E essa é do Banco Real.



Luiza | 21:38 | 3 comentários


Peça da Mr. Brain de Brasília!



Luiza | 12:00 | 0 comentários

sábado, 25 de agosto de 2007

sonho de redatora

dá licença, mas anúncios all type são o que há.

(clique para ampliar)






Luiza | 14:11 | 0 comentários

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Bizarrices & Cia

PARTE I

Crianças, essa é pra vocês. Roubado do Lixomania.
Viva o puritanismo, a repressão infantil, a hipocrisia e A FALTA DE NOÇÃO DESCONTROLADA E ABSURDA.





PARTE II

Meninos, essa é pra vocês. Fui apresentada a essa buzuzuga pela Luise. Eu não me espanto se todo mundo já tiver visto, eu sempre vejo tudo depois de todo mundo, mesmo.





Observações:

O QUE É essa mulher ressurgindo das cinzas?

Quem mais acredita que essa voz está muito suspeita pra ser dela?

Alguém me explica o nível da produção? Foi intencional? É categoria trash?



...um bar, um champagne, um olhar.

...No carro preciso de ar. ô ô ô ô. É minha primeira vez. Eu também quero, não vou mentir, não!

...Água, to virando água corredeira abaixo.

...Você me secando e eu virando água.

...Se tiver que acontecer no seu corpo eu faço chover.






É isso ae, mano.







Como Victor Mazzoca diria, eu me envergonho pelos outros.


Luiza | 20:31 | 6 comentários

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

A arte de ser desorganizado

Eu, como desorganizada assumida, vivo na busca de uma utilidade pra minha bagunça.

Eis que, minha alegria chega quando escuto da minha chefe (não falando pra mim, já que eu faço das tripas coração pra não deixar a desorganização me atrapalhar no trabalho), que ela viu em algum lugar dizendo que "os criativos são desorganizados". É claro que não é uma regra, mas faz sentido.

Procurando sobre o assunto achei uma crônica e uma matéria da VOCÊ S/A:




O estigma do bagunceiro
(...)
"Pessoas desorganizadas são tratadas como ineficientes, incapazes de estabelecer prioridades ou encontrar o tempo para se organizar ou com dificuldade em encontrar coisas. Isso não é verdade. Na maioria dos casos, o oposto é verdadeiro. Grosso modo, pessoas desorganizadas são mais eficientes e perdem menos tempo com detalhes bobos."

Desordem e criatividade

"Ser criativo significa ser capaz de pensar de maneira nova, pensar sobre coisas inesperadas. A questão é onde encontrar idéias inesperadas. O ambiente caótico é mais estimulante. Ele possibilita mais conexões. O processo de buscar algo numa pilha de papéis é extremamente estimulante."
(...)




DESorganização

Priscila Stucky


Após ler esta crônica um tanto quanto científica , você saberá como uma pessoa desorganizada tem sucesso na vida.

O homem acorda para ir trabalhar pontualmente às sete e meia. Vai para o banheiro. Liga o chuveiro, para ouvir o barulhinho. Faz xixi, fecha a tampa do vaso sanitário. Entra no banho. Lava o cabelo com xampu. Passa sabonete no corpo. Sai do banho. Seca-se com toalhas limpas. Escova os dentes. Faz a barba. Passa perfume. Sai do banheiro. Pega a roupa previamente mentalizada. Veste-se. Vai para a cozinha, aperta o botão da cafeteira. Pendura a toalha molhada na lavanderia. Toma café com torradas, escova os dentes. Pega a sua pasta, o celular e a chave do carro que está no porta-chaves da cozinha, vai para o trabalho, chega pontualmente à reunião.

Vejamos esta situação corriqueira na vida de um feliz desorganizado. Ele acorda atrasado, não porque não colocou o relógio para despertar. Ele fez isso. Mas esqueceu o relógio na cozinha, tendo despertado todos os vizinhos menos a si próprio. Pessoas desorganizadas têm o sono pesado. Acorda atrasado, vai para o banheiro, liga a água que não esquenta de jeito nenhum. A luz foi cortada às oito da manhã porque ele esqueceu de pagar a conta. Toma um banho frio que é ótimo para a pele. Pessoas desorganizadas têm ótima pele. Como não tinha sabonete, ele limpa o corpo com xampu. Conclui-se que uma pessoa desorganizada inventou o sabonete líquido. Procura uma toalha para se enxugar, estão penduradas na corda. Dá uma corridinha rápida até o varal e pega uma. A vizinha de noventa anos o vê pelado e passa o dia sorrindo. Pessoas desorganizadas alegram os idosos. Ele vai procurar uma roupa, mas todas estão sujas, ou por passar. Encontra um terno, e coloca com uma camiseta branca, passando só a parte da frente. Fica muito sexy. Pessoas desorganizadas são sexy. Ele sai sem tomar café preto, já que a cafeteira funciona com eletricidade. O que faz muito bem para a saúde e não deixa os dentes amarelados. Entra no carro que sempre está com a chave na ignição, desta forma nenhum ladrão rouba pensando ser uma pegadinha. Pessoas desorganizadas não têm seus carros roubados.

Mas ele precisa voltar para o apartamento, pois esqueceu os papéis para a reunião. Obviamente os papéis fugiram de onde estavam. Ele começa a caça, e encontra uma carta de amor da primeira namorada. Pessoas desorganizadas têm agradáveis surpresas. Ele não encontra os papéis para a reunião, mas vai assim mesmo. Todos estão esperando, está atrasado vinte minutos. Ele pede desculpas, e vai falando que todos os conceitos para aquele projeto precisam ser revistos. Abre a pasta, pega um calhamaço de folhas aleatoriamente e as rasga na frente do seu chefe. Diz que trabalhou naquilo durante toda a semana, mas é humilde o suficiente para admitir que não fez um bom trabalho. Que pode fazer muito melhor. O chefe fica impressionado com o funcionário impetuoso, e pede para que ele diga o que pretende mudar no projeto. Como todo desorganizado é criativo ele faz uma explanação muito melhor do que letrinhas no papel e é promovido. Enquanto o desorganizado fala, o organizado anota toda a pauta para que o chefe tenha tudo escritinho. O desorganizado tem agora uma secretária que fará os pagamentos. Sua pele vai piorar bastante.

Nomeia o organizado seu assessor. Como primeira tarefa, o organizado retira os papéis rasgados da mesa, lê e comprova que era o projeto antigo. Conclui que o desorganizado é um gênio.

Pessoas desorganizadas são geniais, porque só sendo genial para conseguir sobreviver a tanta desorganização.








Depois dessa eu durmo feliz.


Luiza | 23:42 | 2 comentários


é muito ódio no coração:

Lu diz:
vou dormirrrrrr
Lu diz:
bjo tchau
Lu diz:
atendimeinto
diogo sander; diz:
falou
diogo sander; diz:
SEU CU

diogo sander; diz:
PAULISTA
diogo sander; diz:
DESGRACADA
diogo sander; diz:
DOS INFERNOS


Luiza | 23:30 | 1 comentários

sábado, 11 de agosto de 2007

Top 5 de expressões irritantes


GENTE BONÍSSIMA

É uma das coisas que a gente encontra em orkuts agregados. Sabe? A Ju, a Mi, a Li e a Má, todas super loiras e lindas que adoram causar* sem descer do salto, e nos depoimentos de todas você encontra um boníssima perdido.

AMIGA DE LONGA DATA

É a outra coisa que a gente também encontra em orkuts agregados. Amigas de longa data? Longa data??? Isso é horrível.

CLICK BY LEANDRO

Me desculpa. Mas esse vai além de implicância pessoal. Isso é brega. Aquela coisa de Purificador de Água By Hebe. Escrito em letrinhas sinuosas e com estrelinhas em volta.

GÊNERO NÚMERO E GRAU

Concordo em gênero número e grau que isso é muito desnecessário. Você concorda. E ponto final. Se quiser justificar, fica a vontade. Mas não precisa classificar o nível de intensidade do quanto você concorda, principalmente se for dessa forma.

ÍMPAR

Um lugar ímpar, um momento ímpar, uma festa ímpar, um grupo de pessoas ímpar. Tem cara de pertencer a algum manual "como fingir que você é cool e escreve bem". De ímpar mesmo já não tem nada.



Na verdade eu tenho vários exemplos, mas meus escrúpulos não me permitem utilizá-los.






*sem comentários pra esse caso.


Luiza | 13:47 | 1 comentários

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Não vou ser malvada como o dono do blog onde eu peguei o anúncio da Pepsi, que não explicou, só disse no post que já havia postado a peça antes - ele estava falando de outra coisa e usou a peça como referência (e eu não consegui acessar a disgrama dos arquivos dele, já que o próprio post que eu vi era de um bom tempo atrás e já tava tudo com cheiro de mofo).

Ok, fico pasma quando alguém bate o olho e consegue entender.
Mas fico extremamente feliz com os que disseram que também nao entenderam NADA.

Minha mãezinha fofa teve um surto criativo* nos comentários e acabou acertando (e ela morreu de rir quando eu falei que tava certo porque ela não esperava)

sente o drama:

...ou ainda que tomando pepsi diet vc vai ficar tão magro(a) que passará tranquilamente pela grade e poderá participar de uma super festa pepsi irc!!He!He!


É isso, crianças :)
*tirando a parte da festa...


Luiza | 21:22 | 2 comentários

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Pra começar, esse anúncio da Pepsi, que eu não consegui entender sem ajuda (leia-se, não entendi até alguém me dizer exatamente o que era), e antes de constatar que a humanidade não entenderia me certifiquei de que o problema não era comigo e passei a bola pro meu professor, mais conhecido como Victor Mazzei, que, vejam só, também precisou de um empurrãozinho nos neurônios. Se alguém não entender se manifeste.



Luiza | 08:36 | 8 comentários

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Enfim, um blog não pessoal.

Tudo o que você precisa saber [por enquanto] é que meu nome é Luiza e que eu sou uma estudante de publicidade, no meio do curso e que está tentando ser redatora.

Aqui vão ter anúncios publicitários (dos outros e as vezes meus), vai ter cinema, bizarrices, música, quem sabe alguma coisa de moda, coisas notáveis, ou aquelas que ninguém nota mas são interessantíssimas (ao meu critério, seja lá o que isso quer dizer).

E me desculpa, mas vai ter bastante besteira também. Dessas que você pensa sozinho no meio da tarde e PRECISA contar pra alguém.

Isso tudo ta aqui do lado, já que esse post deve se perder em algumas semanas.

Enjoy the show.


Luiza | 22:54 | 0 comentários

publicidade cinema bizarrices música besteiras alguma coisa interessante muitas outras nada interessantes e aquilo que eu precisava contar pra alguém


|vizinhança|
Guliver Lee
Lixomania
MarkMark
Ninguém lê
Sem Querer Saiu
Garotas que Dizem Ni
Treta
Branca por Cruza
Catarro Verde
Brainstorm #9



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket





Free Hit Counter


|leite derramado|
  • agosto 2007
  • outubro 2007
  • novembro 2007
  • setembro 2008
  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • janeiro 2009
  • março 2009

  • Lado B